STT sinaliza quebra-molas

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2014 04:03:54

Os motoristas que utilizam as principais avenidas da cidade já podem notar a pintura e colocação de placas sinalizadoras em redutores de velocidades, os chamados quebra-molas.

A STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) reiniciou os serviços de sinalização horizontal e vertical nos quebra-molas, no intuito de proporcionar mais visibilidade e segurança aos condutores.

Esta semana, os serviços são realizados na localidade de Arembepe, no trecho entre a Caraúnas e o Piruí. No total, duas equipes realizam os serviços, sendo uma para a sinalização horizontal e outra para a vertical, que consistem em pintura do asfalto e colocação de placas, respectivamente.

Na sede, as intervenções contemplaram as avenidas Concêntrica, Tupinambás e Industrial Urbana, além das vias no entorno do Centro Administrativo e do Estádio Armando Oliveira e da nova via que liga o estádio à Via Cascalheira (BA-531). A ação foi realizada também nas ruas do Condomínio Residencial Caminho do Mar, localizado na estrada da Cetrel (BA-530).

Todas as avenidas e vias que receberam nova pintura de quebra-molas também ganharam placas sinalizadoras, incluindo a rua Lauro de Freitas, no bairro Parque Verde II.

Além da pintura dos quebra-molas, a STT já realizou pintura em faixas de pedestre e de retenção nas avenidas Eixo Urbano Central, Comercial, e Jorge Amado, além da rua Delegado Clayton Leão.

Os serviços de sinalização foram reiniciados na última sexta-feira (21/03). 

 

Foto: Divulgação

Pintura de quebra-molas realizada pela STT -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.