STT promove adesivaço em alusão à campanha

ASCOM BOT
Publicado 19/10/2017 04:10:09

A campanha preventiva Outubro Rosa tem força em todo o mundo e, em Camaçari, não poderia ser diferente. Em busca de conscientizar a sociedade da importância de obter o diagnóstico precoce para a redução da taxa de incidência de doenças e óbitos de mulheres por câncer de mama, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), está realizando o “Adesivaço do Outubro Rosa”, visando intensificar o movimento mundial e fortalecer as ações realizadas no município.

Através da distribuição de adesivos alusivos à campanha, que devem ser afixados na altura do peito, além de informações educativas, em vias públicas, a iniciativa é realizada pela Gerência de Educação para o Trânsito (GEDUT) da STT, e deseja despertar um alerta para a prevenção e os cuidados diários com a mama.

Dentro da programação, nesta quinta-feira (19/10), o trabalho de conscientização ocorreu na localidade de Areias, orla do município, na sexta-feira (20) está previsto para acontecer na área externa e interna do supermercado Atacadão, na segunda-feira (23), nos arredores do Centro Administrativo da Prefeitura e na terça-feira (24), na Câmara de Vereadores.

A iniciativa já foi realizada na Avenida Costa Pinto e no Cristo Redentor, durante o lançamento do Programa Prefeitura nos Bairros. Neste último, várias autoridades municipais, inclusive o prefeito Antonio Elinaldo e o vice-prefeito José Tude, receberam os adesivos.

Segundo a GEDUT, esta é a primeira vez que a STT abraça a campanha, que abrange ainda as servidoras do órgão, a exemplo das agentes de fiscalização e das profissionais do setor administrativo do órgão, dentre outras, desenvolvendo, deste modo, a conscientização para a prevenção de forma institucional. A intenção da STT é que o “Adesivaço do Outubro Rosa” aconteça até o fim do mês.

Slideshow | 3 fotos

STT promove adesivaço em alusão à campanha

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.