STT faz simulado antes de alterações de trânsito em cinco vias

ASCOM
ASCOM
Publicado 28/03/2019 09:03:58

A partir do dia 12 de abril, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizará mudanças de trânsito em cinco ruas de Camaçari e, para verificar de forma antecipada como funcionarão as alterações, no dia 2 de abril, das 7h às 19h, será feita uma simulação das modificações, com o objetivo de observar a fluidez do tráfego e se haverá necessidade de ajustes.

Órgão explica que a intenção é realmente adotar medidas que de fato melhorem o dia a dia de pedestres e condutores que circulam pela cidade, especialmente em avenidas e ruas de grande fluxo, como é o caso das avenidas Concêntrica e Rio Camaçari, que serão contempladas pela portaria nº 056 de 19 de março, que modifica condições de tráfego nessas duas vias e nas ruas Júlio Leitão, São Bento e Escola Convênio, todas localizadas no bairro Camaçari de Dentro.

Conforme o documento, haverá alteração de sentido na Avenida Concêntrica, da interseção com a Avenida Rio Camaçari até a Rua Júlio Leitão, que nesse trecho passará a ser mão única no sentido centro da cidade.

Na Rua Júlio Leitão, da ligação com a Avenida Concêntrica até o cruzamento com a Rua Escola Convênio, a via também passará a ter sentido único, devendo o condutor seguir o fluxo respeitando essa direção.

Na Avenida Rio Camaçari, da conexão com a Rua Escola Convênio até a ligação com a Avenida Concêntrica, os veículos só poderão seguir em direção à Avenida Concêntrica ou sentido Praça dos 46.

A circulação nas ruas São Bento e Escola Convênio, da interseção com a Rua Júlio Leitão até a Avenida Rio Camaçari, também serão em mão única, tendo os carros e motocicletas que seguir sentido à Avenida Rio Camaçari.

Por conta das alterações, fica estritamente proibido o estacionamento de veículos no lado esquerdo de todas as ruas citadas acima. Nas vias adjacentes, ficam mantidas a circulação e estacionamento sem alterações. Vale lembrar que só após a realização do simulado essas modificações serão confirmadas. Portanto, após o dia 2 de abril, uma nova publicação com a divulgação definitiva das alterações no trânsito nas referidas avenidas e ruas será realizada nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura.

Slideshow | 5 fotos

STT faz simulado antes de alterações de trânsito em cinco vias

Mais Notícias

Alunos do Conservatório de Música exercitam aprendizado em Recital de Violino

Alunos do Conservatório de Música exercitam aprendizado em Recital ...

Diversas modalidades esportivas agitam o fim de semana

Diversas modalidades esportivas agitam o fim de semana

Semana Nacional de Trânsito em Camaçari traz programação variada

Semana Nacional de Trânsito em Camaçari traz programação variada

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.