STT esclarece profissionais de trânsito sobre a Lei Seca

ASCOM BOT
Publicado 15/07/2008 01:07:46

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari, através da Diretoria de Trânsito, reúne nesta quarta-feira (16/07) os fiscais de transporte e agentes de trânsito do Município, na Casa do Trabalho, às 7h, para dar instruções a respeito da Lei Seca e do Código Brasileiro de Trânsito.

Até o final do mês, a STT, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual, começa a realizar na sede e, principalmente, na orla do Município, blitze para reprimir motoristas que insistem em beber e dirigir.

A ação visa esclarecer os profissionais acerca da Lei 11.705, que proíbe o motorista de dirigir após ter consumido bebidas alcoólicas. Será também discutida a Lei 9.503, que estabelece as regras a serem seguidas no trânsito do País.

Na ocasião, estarão presentes o diretor técnico de Trânsito da STT, Coronel Aloísio Campos, mais membros da Comissão de Chefia da Superintendência.

As penalidades para o condutor que for flagrado dirigindo após ter ingerido álcool é uma multa de R$ 957,70 e perda da habilitação por um ano.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.