STT disponibiliza nova padronização para táxi

ASCOM
Publicado 10/10/2019 11:10:04

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), atendendo a pleito da categoria, implantou uma nova padronização para os veículos integrantes da frota do Sistema de Transporte de Passageiros por Táxi em Camaçari. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) na terça-feira (8/10). O motorista deverá realizar a mudança até março de 2020.

De acordo com a Gerência de Transportes Especiais e Individuais (Gerin), a nova padronização também permitirá que os números dos alvarás sejam reorganizados e enquadrados na categoria táxi comum, além de diferenciar e facilitar de maneira administrativa o processo de vistoria e fiscalização.

Os novos adesivos ficarão fixados nas portas laterais e no fundo, além de adesivo perfurado no vidro traseiro. Para ter acesso a portaria que oficializa a alteração os interessados devem clicar neste LINK ou buscar o documento na versão digital do referido Diário Oficial, disponível no portal da Prefeitura de Camaçari. Já para ter acesso ao arquivo com a descrição detalhada da nova padronização e imagem com exemplo de aplicação, clicar AQUI.

Mais Notícias

Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de iluminação

Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de ilu...

Governo autoriza circulação do transporte intermunicipal em Camaçari

Governo autoriza circulação do transporte intermunicipal em Camaçari

Sesau abre processo para castração de cães e gatos

Sesau abre processo para castração de cães e gatos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.