STT adequa prestação dos serviços e suspende expediente administrativo

ASCOM
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Publicado 23/03/2020 05:03:02

Diante do novo cenário de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no âmbito do município, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), resolve adequar a prestação dos serviços ofertados ao público, suspendendo o expediente administrativo, passando a vigorar o regime de teletrabalho para os servidores da autarquia. Em consequência, fica suspenso o atendimento presencial enquanto perdurar o estado de situação de emergência decretado no município em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, o horário de funcionamento das atividades operacionais estará mantido pelo plantão de 24h, com o efetivo reduzido a fim de atender às demandas próprias de natureza essencial dos serviços. O quadro operacional dos Agentes de Trânsito e Transporte (AGTTs) ficará reduzido, respeitando a seguinte composição: duas guarnições compostas, no máximo, por dois agentes que atenderá a sede e a costa mantendo dessa forma a segurança operacional do município.

Fica resolvido, ainda, que, para o atendimento ao público, ficarão disponibilizados os contatos virtuais e telefônicos para os seguintes serviços: registros de acidentes sem vítima deverão ser realizados através do sistema e-Dat, no endereço eletrônico: https://sistemas.camacari.ba.gov.br/edat/; as solicitações do Cartão de Estacionamento Preferencial ao Idoso, Pessoas com deficiência, e Mobilidade Limitada deverão ser realizadas pelo e-mail: ouvidoria.stt@camacari.ba.gov.br, com o envio dos documentos de identificação pessoal e formulário.

Tal medida atende ao Decreto Municipal número 7.314 de 20 de março de 2020, que estabelece medidas complementares de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus e faz parte da Portaria nº 029/2020, de 23 de março de 2020, que será publicada ainda nesta segunda-feira (23/3) no Diário Oficial do Município (DOM). O documento na íntegra pode ser conferido neste link.

O diretor-superintendente do órgão, coronel Alfredo Castro, informa que a medida visa impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação da doença e é uma adequação à Portaria número 20/2020 de 20 de março de 2020, que trata sobre a redução do efetivo e retificação do horário de atendimento na autarquia.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 118 e (71) 3622-7798 (Central de Ocorrências).

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