Solicitação é atendida em até 48 horas

ASCOM BOT
Publicado 13/07/2015 02:07:03

A população de Camaçari pode contribuir para a manutenção da iluminação pública. Para isso, basta ligar gratuitamente para a CIP (Coordenação de Iluminação Pública), por meio do número 0800-284-0064, e informar ocorrências como lâmpadas queimadas ou falha no sistema de desligamento automático das lâmpadas durante o dia.

A ação integra o Brilha Camaçari, programa do governo municipal que visa modernizar a iluminação das vias públicas por meio da troca de lâmpadas amarelas pelas brancas, de forma a assegurar mais segurança à população.

Ao acionar o callcenter é necessário informar a numeração impressa no poste e em uma placa de metal colada no braço da lâmpada. A numeração possui cinco números e inicia com a letra S. O serviço de manutenção acontece em até 48 horas. O morador deve anotar o número do protocolo para acompanhar o processo.

De acordo com a CIP, no primeiro semestre de 2015, foram abertos 6.226 chamados, entre troca de lâmpadas e manutenção do desligamento automático. O serviço é realizado pela Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos). 

Foto: Aristeu Chagas

Brilha Camaçari é um programa municipal -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.