Solicitação de despesas agilizam obras

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2014 05:03:02

As obras do sistema viário, de edificação e urbanização estão cada vez mais perto de serem concretizadas. Isso porque, o prefeito Ademar Delgado assinou, na quinta-feira (20/03), duas solicitações de despesas para a abertura das licitações para contratação de empresas especializadas na formulação de projetos estruturais.

Com a licitação, a Prefeitura terá à disposição empresas responsáveis para desenvolver os projetos que serão executados de forma mais rápida, o que consequentemente vai acelerar o início e o final das obras.

Dentre os projetos estruturais a serem executados estão os de mobilidade urbana, requalificação da avenida Jorge Amado, a construção do Memorial de Vila de Abrantes, a transformação do Estádio Armando Oliveira em um complexo poliesportivo, dentre outros nas áreas de educação, infraestrutura e saúde.

No último dia 12, a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) entregou à Comissão de Licitação do Município os dois termos de referência, documentos nos quais constam as condições técnicas para a execução dos projetos. Os termos foram elaborados por técnicos da Coordenação de Projetos Especiais da Sedur.

O próximo passo será o lançamento do edital para que as empresas especializadas se candidatem. Em seguida, as propostas serão analisadas até que sejam concluídas as licitações. Todo esse processo leva cerca de quatro meses. 

Foto: Marcelo Ferrão

Estádio será transformado em complexo poliesportivo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.