Sobe para 365 o número de casos confirmados da Covid-19 em Camaçari

ASCOM
Publicado 04/06/2020 09:06:17

De acordo com as informações da edição desta quinta-feira (4/6) do Boletim Epidemiológico de Camaçari, 365 é o número atual de pacientes contaminados pelo novo coronavírus. Dentre as constatações mais recentes, registradas nas últimas 24 horas, duas evoluíram para óbito, ampliando para 15 o quantitativo de mortes causadas pelo vírus na cidade.

Do total de 365 pacientes que testaram positivo, 146 foram curados, 187 se encontram em isolamento domiciliar, e 17 em hospitalar, sendo que 10 ocupam leitos da rede pública e sete estão sendo assistidos na estrutura privada.

Ainda segundo o relatório, 23 casos estão em análise, dos quais, 18 estão recolhidas em ambiente domiciliar e cinco ocupam leitos no sistema público de saúde. Até o momento, 268 suspeitas já foram descartadas. Para conferir o boletim na íntegra basta clicar aqui.

A Secretaria da Saúde (Sesau) ressalta a importância da população continuar vigilante quanto às medidas preventivas decretadas pelo governo municipal, bem como manter os cuidados com a higienização das mãos, lavando com água e sabão ou álcool em gel a 70%, usar máscara e evitar aglomerações.

O call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.