Sistema de iluminação passa por melhorias

Iwwa Agência
Publicado 14/12/2015 12:12:46

Para proporcionar mais segurança à população, o prefeito Ademar Delgado determinou a realização de melhorias no sistema de iluminação do Município, em diversas localidades da orla.

O pedido dos moradores da localidade de Malícia, no distrito de Vila de Abrantes, foi atendido. As duas passagens existentes em frente à antiga Prefeitura Avançada da Orla foram iluminadas com quatro refletores.

As entradas das localidades entre Catu de Abrantes e Barra do Pojuca também ficarão mais iluminadas. A primeira contemplada foi Vila de Abrantes, que teve 15 braços de postes substituídos por outros mais longos e as lâmpadas amarelas (vapor sódio) trocadas pelas brancas (vapor metálico) mais potentes. Na localidade de Jauá foram nove unidades de lâmpadas.

A iniciativa faz parte do programa Brilha Camaçari, realizado pela Prefeitura, através da CIP (Coordenação de Iluminação Pública) da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

VIA PARQUE

Na sexta-feira (18/12), será concluída a instalação da iluminação da Via Parque, estrada que liga o distrito de Vila de Abrantes à localidade de Jauá. O local recebe 26 postes, com braços e lâmpadas de vapor metálico (luz branca). A ação também acontece através do programa municipal Brilha Camaçari.

Foto: Arquivo

As duas passagens em frente à antiga Prefeitura Avançada da Orla foram iluminadas -

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.