Shows, quadrilhas, arrasta-pé e tradição em um só lugar

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2008 08:06:50

A noite no Caramanchão promete ser quente. A artista da terra Neide Bassan abriu a terceira noite e garante cantar muito forró para animar o público forrozeiro, em seguida se apresentam Pé na Tábua, Jane Som e Lívia Nunes.

O Caramanchão é um espaço destinado ao autêntico forró pé-de-serra, com uma ampla área coberta e arquibancadas.

Entre as quadrilhas que se apresentam estão Arrasta Pé, do bairro Novo Horizonte, composta por 28 integrantes, que anima o São João há oito anos.
Para o coordenador e integrante do grupo Adriano Lago, a razão de ser um quadrilheiro é aumentar o círculo de amizades, além de uma excelente forma de terapia. “É um momento em que esqueço dos problemas”.

As apresentações despertam o interesse do público, que vão desde o tradicional ao estilizado. Os grupos levam cerca de 20 minutos cada um, com intervalo de 10 minutos entre uma e outra.
Para a técnica de radiologia Vilma Cerqueira, de Salvador, o espaço é excelente. “É a primeira vez que venho, e estou gostando muito, virei muitas outras vezes”.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.