Sesau realiza testagem rápida no Nova Vitória

ASCOM
Publicado 02/06/2020 06:06:44

Como parte das ações de enfrentamento ao novo Coronavírus adotadas pela Prefeitura de Camaçari, a Secretaria da Saúde (Sesau) realizou nesta terça-feira (2/6) a testagem rápida e medição de temperatura corporal no Nova Vitória. A ação aconteceu em frente da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro, localizado ao lado do Centro Educacional Paulo Freire.

Ao todo, 120 pessoas foram atendidas e 78 realizaram o teste rápido por atenderem aos critérios clínicos para realização do procedimento. “Ontem, estivemos em Vila de Abrantes, onde foram realizados 200 testes. Hoje foram mais 78 na Nova Vitória. E assim continuaremos noutros bairros da cidade com base no número de casos confirmados”, afirma Luiz Duplat, secretário da Saúde.

O gestor da pasta da saúde aproveitou para pedir mais uma vez o apoio da população. “Todas as ações adotadas até aqui são de fundamental importância no combate. Porém, nenhuma delas é mais importante do que o isolamento domiciliar. Por isso, reafirmo que precisamos do apoio da população. Fiquemos em casa. Não vamos vacilar. Afinal, nossa desobediência pode levar a doença para dentro de nossos lares”.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.