Sesau cria Comissão de Acompanhamento da Vacinação contra a Covid

ASCOM
Publicado 22/01/2021 03:01:46

Buscando o máximo de lisura e transparência possível durante todo processo de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari criou a Comissão de Acompanhamento da Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 em Camaçari.

O grupo será formado por membros das secretarias da Saúde, de Governo (Segov), da Ouvidoria Geral do Município, e dos conselhos municipais de Saúde e dos Direitos da Pessoa Idosa de Camaçari. Cabe à comissão, acompanhar as ações de organização, transporte, armazenamento, distribuição, capacitação dos servidores, comunicação em saúde e vigilância para vacinação contra Covid-19.

Para o secretário da Saúde, Elias Natan, essa é mais uma forma de garantir à população que a vacinação em Camaçari transcorrerá na máxima transparência possível. “Estamos trabalhando com total dedicação para garantir que a vacina chegue ao público de cada fase conforme preconizado pelo Ministério da Saúde. Não mediremos esforços para coibir qualquer possível tentativa de burlar as normas e regras estabelecidas”.

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.