Servidores de Camaçari participam de capacitação

ASCOM BOT
Publicado 24/04/2018 12:04:28

A Prefeitura de Camaçari continua investindo na capacitação profissional dos servidores públicos do município. Na manhã desta terça-feira (24/04), mais um workshop foi promovido pela Secretaria de Governo (Segov), no auditório da Casa do Trabalho. A iniciativa vai formar diretores, coordenadores e gerentes da estrutura de planejamento, gestão, finanças e Assessorias Técnicas (Astecs).

A ideia central da pasta é tornar a gestão pública mais célere para que atenda as demandas da população, além de fazer desses profissionais multiplicadores, de maneira uniforme, onde eles disseminarão dentro da gestão esse novo modelo de organização estrutural.

Ao todo seis módulos serão apresentados, com temas como instrumento de planejamento, fases da receita e despesa, fluxograma de execução, previdência, empenho, contratações e licitações. A capacitação está sendo ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC), responsável pela reforma administrativa realizada no início do ano passado no executivo municipal.

Uma média de 70 profissionais participou desse primeiro encontro, que contou também com as presenças de secretários municipais. Os encontros serão realizados nas terças-feiras do mês de maio, com exceção do dia 1, por conta do feriado do Dia do Trabalho.

Foto: Angelo Pontes

A ideia central é tornar a gestão pública mais célere -

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.