Servidores da STT participam de workshop institucional e motivacional

ASCOM
ASCOM
Publicado 14/03/2019 04:03:23

Desenvolver o exercício do educador no trânsito. Com esse objetivo, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), realizou um workshop institucional e motivacional para os servidores da autarquia na manhã desta quinta-feira (14/3), no Teatro Alberto Martins.

Na oportunidade, o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, fez a abertura da atividade. Ele falou sobre a valorização do servidor, promovida pela Prefeitura, através do investimento e promoção de atividades como essa. “Precisamos motivar e valorizar nossos profissionais. Com isso, teremos melhores condições de trabalho, o que se refletirá no atendimento ao cidadão”, salientou.

Ainda segundo o diretor-superintendente, outras atividades do tipo estão programadas. Ele citou como exemplo a palestra proferida pela major Denice Santiago, idealizadora da Ronda Maria da Penha, que trará como enfoque questões sobre a violência contra a mulher.

Em seguida, o terapeuta e professor Victorino Garrido proferiu a palestra “O atendimento faz a diferença”, a qual deixou os servidores bastante interessados. Como foi o caso da Tania Emília Domingues, 29 anos, lotada na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) da STT há dois anos. Segundo ela, a iniciativa promove um conhecimento a mais para os profissionais, além de mostrar o interesse da gestão em melhorar e dinamizar o trabalho desenvolvido.

Ainda durante a iniciativa, foram explanadas e discutidas questões pontuais sobre o plano operacional que será adotado durante o Festival de Arembepe, no que diz respeito às experiências exitosas do ano passado e sobre o que tange às ações de tráfego, transporte e atendimento ao cidadão durante o evento.

Slideshow | 4 fotos

Servidores da STT participam de workshop institucional e motivacional

Mais Notícias

Até 2020: Camaforró encerra palco principal relembrando estilos clássicos

Até 2020: Camaforró encerra palco principal relembrando estilos clá...

Ambulantes e barraqueiros comemoram lucro no Camaforró 2019

Ambulantes e barraqueiros comemoram lucro no Camaforró 2019

Segunda noite do Camaforró é sucesso

Segunda noite do Camaforró é sucesso

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.