Servidor acessa contracheque pela internet

ASCOM BOT
Publicado 14/08/2008 08:08:06

Os servidores municipais de Camaçari estão tendo mais comodidade na hora de consultar os rendimentos, através do contracheque online, disponível no site www.camacari.ba.gov.br. A iniciativa facilita a vida do funcionário, gerando mais economia e comodidade para o setor público.

Ao acessar a página, o funcionário procura o link Servidor e depois contracheque online. As senhas são distribuídas pelos coordenadores administrativos de cada secretaria. Para validar, é preciso digitar o número da matrícula do empregado.

De acordo com a gerência de projetos e tecnologia da CGI, a resposta tem sido positiva. A movimentação começa no início no dia do fechamento da folha de pagamento, que geralmente acontece a partir do dia 26 de cada mês.

Um dos grandes benefícios do contracheque eletrônico é o acesso de qualquer lugar, que esteja conectado a internet, como na hora de fazer um cadastro em lojas ou supermercados. Com a autenticação da Secretaria de Administração (Secad), o extrato, depois de impresso, pode ser usado também como documento.

Em dezembro, o servidor pode consultar todo o histórico salarial do ano. Em breve, serão colocados terminais de auto-atendimento com impressoras em pontos estratégicos da Prefeitura, onde os servidores poderão consultar e imprimir os contracheques.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.