Serviço é iniciado na Cetrel

ASCOM BOT
Publicado 07/08/2015 04:08:22

Nesta sexta-feira (07/08), foi iniciada mais uma etapa das obras de recuperação asfáltica da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, com a colocação do asfalto no trecho em frente ao HGC (Hospital Geral de Camaçari). A intervenção, que vai contemplar os 19 quilômetros da via, teve início na última segunda-feira (03/08).

Uma equipe com 13 pessoas trabalha na execução do serviço e utiliza 19 toneladas de asfalto. O motorista Derivaldo Gama, de 58 anos, aprovou as obras de recuperação asfáltica na localidade e destacou a importância da requalificação da via para o Município. “O fluxo de veículos na Cetrel é muito grande, por isso que a via precisa ser revitalizada”, disse. A ação também foi aprovada pelo mototaxista, Leandro Goes, de 24 anos, que classificou a obra como uma importante benfeitoria para quem utiliza a via.

A intervenção é fruto do empenho da Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), junto com a Superintendência estadual de Infraestrutura de Transportes.

Slideshow | 2 fotos

Serviço é iniciado na Cetrel

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.