Serviço de pavimentação asfáltica contempla rua de Vila de Abrantes

ASCOM
Publicado 08/04/2020 03:04:05

Os trabalhos de pavimentação asfáltica, em trechos de chão batido em áreas da zona rural do município, seguem firme. Executada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a iniciativa tem como objetivo facilitar a mobilidade e o deslocamento da população que reside nas localidades mais distantes.

Desta vez, o serviço ocorre na Rua Fernando de Cima, localizada em Sucupió, situada no distrito de Vila de Abrantes, costa do município. A extensão da pavimentação é de 270 metros. No local, ainda será construído 650 metros quadrados de passeio. A intervenção atende a uma antiga reivindicação da comunidade.

De acordo com a Seinfra, até o momento, a via recebeu revestimento de base asfáltica, sub-base, meio-fio e asfaltamento. Para a conclusão do serviço, falta a construção do passeio. A previsão é de que a intervenção seja finalizada na primeira quinzena de maio.

A administração municipal tem trabalhado de maneira intensiva em obras de pavimentação e requalificação asfáltica em diversas vias da sede, costa e zona rural da cidade visando oferecer à população mais segurança e qualidade de vida.

Mais Notícias

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra a Covid-19

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra ...

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.