Senai oferta 100 vagas para cursos profissionalizantes

ASCOM
Publicado 25/08/2020 04:08:18

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), abriu inscrições para dois cursos profissionalizantes, são eles: Planejador, Programador e Controlador de Manutenção; e Desenhista Projetista de Eletricidade. As aulas iniciam dia 14 de setembro.

Para o curso de Planejador, Programador e Controlador de Manutenção, que possui carga horária de 160 horas/aulas, o interessado deverá ter no mínimo 16 anos e possuir o certificado de ensino fundamental completo. Já para o de Desenhista Projetista de Eletricidade, que tem 240 horas/aulas, é necessário o interessado ter no mínimo 18 anos e o certificado do ensino fundamental completo.

As inscrições seguem até o dia em que começam as aulas e devem ser feitas na Central do Empreendedor de Camaçari, localizada na Casa do Trabalho (Rua do Migrante, s/n, Centro), das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Além do certificado de conclusão escolar, as pessoas deverão apresentar no ato de inscrição, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Para mais informações, batas ligara para o número (71) 3622-7373.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.