Semifinal da Copa de Escolinhas será sábado

Iwwa Agência
Publicado 04/09/2008 12:09:36

Sábado (06/09), a partir das 8h30, o Estádio Armando Oliveira será palco da 7ª rodada da Copa de Escolinha.

As quatro partidas da semifinal serão disputadas entre os times do Ficam, Parque Satélite, Parafuso, Novo Horizonte e do time Estádio, que faz parte da Escolinha da Secretaria de Esporte e Lazer de Camaçari (Sedel).

Na categoria 1995 (13 anos), quem lidera é a equipe de Parafuso, com 15 pontos ganhos, cinco vitórias e um saldo positivo de 10 gols. O time do Parque Satélite conquistou a segunda posição também com 15 pontos ganhos, cinco vitórias e um saldo de oito gols. A equipe do Novo Horizonte ocupa a terceira colocação com 12 pontos, quatro vitórias e cinco gols.

Para a categoria 1997 (11 anos) a equipe do Estádio está na primeira colocação com 18 pontos ganhos, seis vitórias e saldo de 14 gols. O time do Parque Satélite, na segunda posição, tem quatro vitórias, um empate, 13 pontos e saldo de seis gols. A terceira colocação é ocupada pela equipe de Parafuso, com três vitórias e um empate, 10 pontos e saldo de três gols.

O campeonato teve início na segunda quinzena de julho, com cerca de 280 crianças dos núcleos de futebol de escolinhas dos bairros do Ficam, Triângulo, Parque Satélite, Parque Verde, Novo Horizonte, Parafuso e o time do Estádio Municipal.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.