Seleções de Camaçari nas finais da Copa de Escolinhas

ASCOM BOT
Publicado 28/04/2008 03:04:31

A grande final da Copa Metropolitana de Escolinhas de Futebol, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) acontece na quinta-feira (01/05), às 8h30, no Estádio Armando Oliveira.

Dois times de Camaçari foram classificados. Disputam o título as equipes de São Sebastião x Paraíso (Camaçari), na categoria 93/94, e Vasco (Salvador) x Guardiões (Camaçari) na categoria 94/95.

A Copa Metropolitana de Escolinhas de Futebol contou com as participações das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Dias D`Ávila, São Sebastião do Passe, Catu e Camaçari, além das escolinhas de Parafuso, Arembepe, Barra do Pojuca, Vila de Abrantes, Areias, Pé de Areias e as equipes da sede do município.

A Sedel premiará as equipes vencedoras em 1º e 2º lugares com troféus e medalhas, enquanto a equipe que conquistar o terceiro lugar será contemplada com medalhas. Também serão premiados com medalhas o melhor artilheiro da copa, o goleiro menos vazado, a equipe mais disciplinada, o atleta revelação e o técnico campeão. Todas as escolinhas vão receber certificado de participação.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.