Sejuv realizará I Copa da Integração de Futebol

ASCOM
Publicado 20/09/2019 12:09:03

Incentivar e fomentar as práticas esportivas entre as crianças e jovens do município é uma das propostas da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Nesta perspectiva, a pasta realizará a I Copa da Integração de Futebol, em outubro, no Estádio Municipal Fernando Lopes e em outros pontos da cidade.

Para participar do campeonato, o atleta necessita ter idade máxima de 21 anos incompletos e ter nascido a partir de 15 de outubro de 1998. A copa tem como critério a categoria sub 21 e possui um limite para participação de 64 equipes masculino, sendo que o grupo deve conter no máximo 40 jogadores por time. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Os representantes das equipes devem se dirigir ao setor da Coordenação de Esportes da Sejuv, até o dia 14 de outubro, das 8h às 17h, e preencher o formulário com as informações do time e respectivos atletas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-4520 ou no edital disponível neste link.

Foto: Arquivo

Com o objetivo de incentivar e fomentar as práticas esportivas, a Sejuv realiza a I Copa da Integração de Futebol - Foto: Arquivo

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro

Prefeitura dá início à 6ª etapa de entrega do Vale Merenda

Prefeitura dá início à 6ª etapa de entrega do Vale Merenda

Prefeitura tem expediente normal no 28 de setembro

Prefeitura tem expediente normal no 28 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.