Sejuv apresenta relatório e requalificação

ASCOM BOT
Publicado 06/04/2018 03:04:40

A noite foi de comemoração no Estádio Armando Oliveira. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) apresentou, nesta quinta-feira (05/04), a primeira etapa da requalificação da secretaria. Na oportunidade também foi apresentado o relatório do primeiro trimestre das atividades da pasta.

O prefeito Elinaldo Araújo esteve presente no evento e falou sobre a valorização do esporte pela gestão. “É preciso investir muito mais na nossa juventude. O esporte é um caminho que leva a uma vida muito mais positiva, então é correto que o investimento e a valorização do atleta da nossa cidade aconteça”, comentou.

O secretário da Sejuv, Sessé Abreu, que recepcionou os presentes durante o evento, falou das principais atividades apoiadas pela prefeitura e da reforma da secretaria. “Procuramos dar valor aos eventos promovidos pelos atletas de Camaçari, isso pode ser visto na requalificação que fizemos para dar maior conforto a quem nos procura”, ressaltou.

A Sejuv apoiou e realizou diversos eventos nas mais diversas modalidades durante os três primeiros meses, entre elas a 1ª Etapa Baiana de Bicicross, o campeonato baiano de Taekwondo, o 2º Trilhão CBA, o Circuito Camaçariense de Surf Amador, o 1º Torneio Internacional de Futebol 7 Feminino, no qual a seleção de Camaçari sagrou-de campeã e variadas competições de corrida, como 1ª edição da Corrida Solidária do Centro Comercial, uma parceria com a Coordenação do Centro Comercial.

A reforma do espaço reservado à Sejuv também foi destaque. Entre os serviços realizados estão a criação da recepção, troca de piso, pintura, instalação de ar, revisão das partes hidráulica e elétrica e carpintaria. De acordo com o secretário Sessé Abreu, esta será a primeira de cinco etapas da requalificação da secretaria.

Foto: Tiago Pacheco

Apresentação do primeiro trimestre das atividades da pasta -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.