Seinfra e Sedur participam de reunião para alinhamento de ações

Ascom
Publicado 11/03/2021 06:03:58

Nesta quinta-feira (11/3), a secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim e o subsecretário da pasta, Antônio Almeida, bem como a gestora da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, participaram de uma reunião para traçar estratégias e realizar um alinhamento de fluxo de trabalho entre as instituições. O encontro aconteceu na sede da Seinfra, localizada na Avenida Jorge Amado.

Na pauta, foram debatidos assuntos relacionados às atividades executadas por cada secretaria, dentre outras questões, como o ordenamento do uso do solo; estruturação de obras, a exemplo de pavimentação de ruas e manutenções no sistema de drenagem; além da liberação de alvarás, atração, recebimento e instalação de novos empreendimentos na cidade.

“É muito importante termos esse alinhamento com a secretaria do Desenvolvimento Urbano. A Sedur é uma pasta que trata o uso do solo do município, o planejamento da cidade, da liberação para as novas construções, do crescimento e expansão do município. Tenho certeza que essa parceria, mais do que nunca, vai trazer bons frutos para o governo do prefeito Elinaldo”, comentou a responsável da Seinfra, Joselene Cardim.

Na oportunidade, a equipe técnica, composta por diretores, arquitetos, engenheiros, urbanistas e assessores das respectivas pastas, puderam apresentar projetos, atividades executadas e compartilhar informações que auxiliem na execução das ações das secretarias.

A secretária da Sedur, Andréa Montenegro, avaliou o resultado do primeiro encontro como positivo. “Saio desta reunião muito satisfeita com o diálogo que tivemos hoje. Esse alinhamento entre os órgãos públicos do governo faz com que possamos avançar cada vez mais na execução dos projetos já existentes e de novas propostas. Para mim é de suma importância essa interação”, pontuou.

Um novo encontro está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (17/3), a fim de dar continuidade aos diálogos.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.