Sehab se reúne com Defensoria Pública

ASCOM BOT
Publicado 08/05/2018 10:05:35

Buscando soluções para as diversas irregularidades cometidas nos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, como o uso indevido do imóvel e invasões, a Secretaria da Habitação (Sehab) se reuniu nesta segunda-feira (7/05), com a Defensoria Pública de Camaçari para tratar do assunto, buscando apoio do órgão.

A reunião foi realizada com os defensores públicos do Estado, Ricardo Alcântara e Valéria Teixeira, além do secretário da Habitação, Júnior Borges, e equipe da Sehab. Entre as pautas apresentadas estavam as diversas irregularidades cometidas nos empreendimentos, como a venda, aluguel e uso das unidades habitacionais para fins comerciais, além das invasões praticadas nas residências que estão sem morador.

Para o secretário Júnior Borges, o saldo da reunião foi positivo. “Conseguimos uma resposta positiva da Defensoria Pública. Agradecemos a recepção e esperamos dar uma resposta mais enérgica para estes casos específicos”, comentou. 

Os defensores públicos do Estado elogiaram a iniciativa da Sehab e apresentaram formas de contribuir. "A iniciativa é extremamente louvável e admirável, sobretudo por buscar ajudar a população hipossuficiente de Camaçari, que sofre diariamente com a falta de itens básicos para sua sobrevivência, inclusive com a falta de moradia digna. A iniciativa estimulada por todas as Instituições Públicas e a Defensoria Pública do Estado insere-se nesse sistema, somando esforços na busca de dar abrigo ao direito daqueles que assistem sua chance de moradia digna escapar injustamente", argumentou o defensor público, Ricardo Alcântara.

 

Foto: Sehab/PMC

Reunião debateu as irregularidades cometidas nos empreendimentos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.