Sehab reúne com construtoras para organizar feirão

ASCOM BOT
Publicado 03/02/2018 11:02:35

No intuito de buscar projetos habitacionais para o servidor de Camaçari, a Secretaria da Habitação (Sehab) reuniu-se na tarde de quinta-feira (01/02) com construtoras e gerência da Caixa Econômica Federal, para planejar o Feirão de Imóveis do Servidor.

O objetivo do Feirão do Servidor é trazer as construtoras que atuam em Camaçari, na Costa e na sede, para oferecer empreendimentos de qualidade com valores acessíveis. “A idéia é que este servidor possa ter uma moradia boa e que tenha condições de pagar. Essa é uma vontade do prefeito Elinaldo em aproximar mais o servidor da nossa cidade”, disse o secretário da Habitação, Júnior Borges.

Além da adesão da Caixa e das construtoras AM1, Tenda, MRV, Gráfico e Orus, a Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, fez uma parceria com o Shopping Boulevard, local em que o evento vai acontecer. As datas também já estão estipuladas e acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de março. Entre as vantagens para o servidor municipal, o evento vai oferecer descontos, isenções e ainda brindes para quem adquirir uma residência.

Foto: Ascom/PMC

Reunião debateu o Feirão de Imóveis do Servidor -

Mais Notícias

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.