Sehab apresenta projetos a servidores

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 03:01:07

Durante reunião, realizada na manhã desta quarta-feira (29/01), para apresentar propostas de projetos habitacionais para servidores municipais, o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, declarou que a Prefeitura trabalha para contemplar funcionários com renda entre três e 10 salários mínimos.

De acordo com secretário, o Município atingiu a meta do programa Minha Casa, Minha Vida para construir unidades habitacionais destinadas às pessoas com faixa de renda de zero a três salários mínimos, com 12.096 habitações entregues, em processo de entrega ou em construção. “Destas, 9.171 são destinadas à demanda espontânea e 2.925 ao reassentamento”, informou.   

Na ocasião, foi apresentado um projeto de financiamento para empreendimentos de casas e apartamentos com subsídios do governo federal, que podem chegar até R$ 25 mil, a depender da renda familiar.

Os projetos habitacionais já foram aprovados e o Município dispõe de quatro áreas para construção, em Jauá, Vila de Abrantes, na Estarda da Cascalheira (BA-531) e em Guarajuba. Esta última, em estágio mais avançado e com previsão de começo das obras entre os meses de abril e maio.  

Neste primeiro momento, os projetos habitacionais foram apresentados aos servidores da Seduc (Secretaria da Educação). Posteriormente, será marcada uma reunião para apresentar as propostas para os demais funcionários municipais.

A reunião foi realizada na sede do Sindticcc (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenções de Camaçari), no Centro e contou com as presenças da deputada estadual Luiza Maia (PT) e da vereadora Patrícia Oliveira (PT). 

Foto: Marcos Paulo

Servidor municipal conhece projetos habitacionais -

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.