Sehab acompanha assinatura de contratos para novo empreendimento do MCMV

ASCOM
ASCOM
Publicado 05/01/2019 03:01:44

O ano terminou com uma boa notícia para a cidade de Camaçari, com o anúncio das 1.200 casas do programa federal Minha Casa Minha Vida, que serão construídas em Parafuso, na sede do município. E nesta sexta-feira (04/01), a Secretaria de Habitação (Sehab) participou de mais um passo importante para a construção do novo empreendimento.

O secretário de Habitação, Júnior Borges, participou, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, da assinatura dos contratos entre a empresa Concreta, que realizará a obra da Vila São José (nome dado ao empreendimento) e a Caixa. O ato marca uma das etapas para a construção do conjunto habitacional.

A assinatura foi realizada dias após ao anúncio das casas. “Isso mostra o compromisso do prefeito Elinaldo e o empenho da nossa gestão em agilizar o processo para a construção do novo empreendimento”, disse o secretário Júnior Borges.

O secretário ainda falou sobre as novas inscrições. “Em breve divulgaremos como será feito o processo para as inscrições no Minha Casa Minha Vida. É um processo que exige muitos detalhes, mas estamos agilizando para garantir as casas o nosso povo”, falou.

Estavam presentes durante o ato de assinatura, o superintendente da Caixa, Anselmo Rocha, o gerente regional da Caixa, Ricardo Lara, além dos representantes da empresa Concreta.

Foto: Ascom/PMC

Sehab acompanhou a assinatura de contratos para novo empreendimento do MCMV - Foto: Ascom/PMC

Mais Notícias

Multidão homenageia o padroeiro de Monte Gordo durante cortejo

Multidão homenageia o padroeiro de Monte Gordo durante cortejo

Parque Satélite recebe serviço de pavimentação asfáltica

Parque Satélite recebe serviço de pavimentação asfáltica

Projeto Sou Verão leva atividades esportivas gratuitas para Itacimirim neste sábado (19)

Projeto Sou Verão leva atividades esportivas gratuitas para Itacimi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.