Segunda noite do Camaforró é sucesso

ASCOM
ASCOM
Publicado 23/06/2019 02:06:57

Ficar mais perto dos artistas foi algo que fez toda diferença para quem marcou presença na frente do palco principal para curtir as atrações do sábado (22/6), segunda noite do Camaforró. Isso graças a uma das novidades da 22ª edição do evento, uma grande passarela que uniu o palco duplo e permitiu que os cantores transitassem de uma plataforma a outra possibilitando uma visão privilegiada para os fãs.

Grandes nomes da música nacional e local passaram pelo palco principal, entre eles Lívia Nunes e Bimbinho, que são pratas da casa, e artistas como Trio Nordestino, Simone e Simaria e o grupo Lambasaia, que atraem admiradores de vários cantos da região.

Mesmo com um público expressivo, cerca de 60 mil por noite, as famílias se sentem seguras para vir assistir as apresentações e curtir os diferentes ambientes do Camaforró, que também conta com o Caramanchão Miguelão do Forró e a Vila da Cultura, espaço que traz o autêntico forró pé de serra.

Aline Balbino chegou cedo e ficou muito encantada com a estrutura. “Tá tudo tão tranquilo e organizado que decidi trazer a minha filha Maria Eloysa. É a nossa primeira vez no Camaforró. Hoje vim motivada a ver Simone e Simaria, e amanhã somos presença garantida para brincar e curtir com o grupo Pé de Lata”, declarou a mãe ao acrescentar: “Espero ter disposição para aproveitar também o show de Calcinha Preta”, disse a moradora do Ponto Certo, que levou sua pequena também ao Parque de Diversões, que completa os atrativos presentes nos 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari.

Com seu jeito irreverente, Léo Dumóve, o Cafajeste da Lambada, como é conhecido o vocalista da banda Lambasaia, entrou no palco levando os fãs ao delírio. Antes de subir, o vocalista da banda baiana falou da satisfação de cantar no Camaforró e prometeu não deixar ninguém parado com seu repertório com ritmos envolventes. “A lambada é um ritmo dos anos 90 e nós decidimos justamente ir na contramão do que vem sendo lançado, e pra nossa felicidade o público abraçou. Essa noite será inesquecível”, disse entusiasmado.

O domingo (23), última noite do Camaforró, também promete momentos especiais com variedade de ritmos. A grade garante atração até para o pequenos com o show do grupo Pé de Lata. O artista da terra, Adriano Reis, vai dividir o palco com grandes nomes da música como Calcinha Preta, que trará grandes sucessos em seu repertório, Amado Batista, com o estilo brega romântico, e o sertanejo de Marcos e Belutti.

Slideshow | 8 fotos

Segunda noite do Camaforró é sucesso

Mais Notícias

Camaçari discute medidas socioeducativas em fórum

Camaçari discute medidas socioeducativas em fórum

Obras do Rio Camaçari seguem em ritmo acelerado

Obras do Rio Camaçari seguem em ritmo acelerado

Torneio de Baleado acontece no próximo domingo (21)

Torneio de Baleado acontece no próximo domingo (21)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.