Segunda fase do Campeonato Amador começa em julho

ASCOM BOT
Publicado 13/06/2008 12:06:26

Após quase três meses, 16 times foram classificados para segunda fase do Campeonato de Futebol Amador de Camaçari. Os jogos começam dia 5 de julho e serão realizados no estádio Armando Oliveira.

O campeonato, que começou no dia 20 de março, tem a participação de 21 grupos da sede e orla. Foram realizados 43 jogos e marcados 142 gols, uma média de 3,31 por jogo.

O título do ataque mais positivo, com 12 gols, foi para o ADM, que também responsável pela maior goleada do campeonato, com placar de 7 a 1 contra o Atlético. O Guarany deve a André Luiz dos Santos a artilharia do campeonato. Igor Nascimento Alves, atleta do Areias, é o goleiro menos vazado.

A partir do mês de julho, as equipes finalistas jogarão entre si, dentro de suas chaves, em partida única. As primeiras colocadas de cada chave estarão classificadas para as quartas-de-final.

No dia 05/07, a partir das 15h, jogam Corinthians X Grucol e Atlanta X ADM. Domingo (06/07), é a vez de TAC X Camaçari e Guarany X Panelinha. O primeiro jogo começa às 8h30. Dia 12/07, entram em campo Cruzeiro X Barra do Pojuca e Parafuso X Areias, às 15h. A última partida das oitavas de final será entre Buris de Abrantes e Brasinha, às 8h30, no dia 13/07.

A competição é realizada pela Liga de Futebol de Camaçari e conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias do Esporte e Lazer (Sedel), dos Serviços Públicos (Sesp), da Saúde (Sesau) e do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Foto: Nelinho Oliveira

Jogos serão realizados no estádio Armando Oliveira -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.