Módulo do IPTU Web disponibiliza guias referentes ao exercício de 2011
Foto: Nelinho Oliveira
Foto da Notícia Carnês do IPTU começam a ser entregues nesta sexta
Os contribuintes de Camaçari já podem retirar via internet, a segunda via do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), disponível no site da Prefeitura, no endereço www.camacari.ba.gov.br, ou no portal da Secretaria da Fazenda (www.sefaz.camacari.ba.gov.br). Para tanto, o usuário deve clicar no link Tributos Web e informar o número da inscrição imobiliária sem o dígito.

O módulo do IPTU Web disponibiliza guias do tributo referente ao exercício de 2011. Os documentos emitidos fora do vencimento saem com nova data e juros devidamente calculados.

Os carnês do imposto, referente à sede do Município, começam a ser postados pelo Correio a partir desta sexta-feira (18/02). Já os da orla, começam a ser entregues na quarta-feira (23/02), pela equipe da Sefaz. Os carnês que apresentarem problemas com o endereço também ficarão sob responsabilidade da equipe da Sefaz.

O coordenador de Cadastro da Sefaz, Marcos Sobral, lembra que a colaboração da população durante o período de entrega é muito importante. Ele pede aos contribuintes que possuem o número do CEP da rua, que atualizem o cadastro.

O processo de atualização poderá ser feito através do Disque Tributos, por meio do número (71) 3621-6699, ou através do e-mail tributos@camacari.ba.gov.br. Quem preferir, poderá se dirigir a uma das três Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas na sede, orla ou no Shopping Capemi, próximo ao Iguatemi. O número do CEP poderá ser informado ainda no setor de Cadastro, situado no térreo da Secretaria da Fazenda.

Com vencimento para o dia 25 de março, o IPTU poderá ser pago em cota única, com 10% de desconto, ou em 10 vezes, desde que cada parcela não seja inferior a R$ 38,25.

Luanna Cavalcanti

Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil
Telefones: +55 71 3621 6913 / 6787 / 6883 / 6884 / 6793 / 6698
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO