Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Segunda via do IPTU já está disponível do no portal da Sefaz
Divulga??o
Foto da Notícia
A 2ª via do carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para aqueles que optaram efetuar o pagamento parcelado do imposto está disponível no portal da Secretaria da Fazenda de Camaçari (sefaz.camacari.ba.gov.br). Para evitar a cobrança de juros e multa por atrasos, o contribuinte deve ficar atento para a data do vencimento do tributo, dia 25 de cada mês.

No último ano, a arrecadação do IPTU em Camaçari chegou a R$ 29 milhões. De acordo com o secretário da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, a verba arrecadada através do imposto tem sido uma importante fonte de recursos para execução de diversos serviços públicos no Município, a exemplo de pavimentação de ruas, construção e manutenção de escolas, unidades de saúde, entre outras ações.

Este ano, a Sefaz montou um esquema especial com mais de 60 pessoas para garantir a entrega dos carnês. Entretanto, alguns carnês enviados pelos Correios não chegaram ao destino por está com o endereço incompleto ou porque o contribuinte mudou de domicílio.

Nestes casos, é possível retirar o carnê para o pagamento do imposto através do portal da Secretaria ou nas CAMs (Centrais de Atendimento Municipal), localizadas no Centro Administrativo, na sede do Município, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Capemi, em Salvador.

Este ano, foram emitidos 88 mil carnês para pagamento do IPTU. Outras informações sobre o imposto podem ser obtidas através do disque-tributo, no telefone 3621-6699, ou do e-mail tributos@camacari.ba.gov.br.

Anami Brito

Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil
Telefones: +55 71 3621 6913 / 6782 / 6883 / 6884 / 6793 / 6698
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO