Sefaz simplifica processo de geração de inscrição para profissional autônomo

ASCOM
Publicado 08/12/2020 10:12:48

A Prefeitura Camaçari, por intermédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), inova mais uma vez e simplifica o processo para gerar a Inscrição Municipal do Profissional Autônomo. O serviço, que antes era feito de forma manual e presencial, a partir de agora será realizado somente de maneira on-line.

O serviço, que disponibiliza para o profissional autônomo, de nível médio ou superior, a emissão de nota fiscal no município, já está disponível no portal da secretaria (sefaz.camacari.ba.gov.br/portal). Ao se dirigir ao endereço eletrônico, o contribuinte deverá clicar em “serviços on-line”, situado no menu à esquerda da página principal do site. Ao acessar, o cidadão terá acesso à lista dos serviços on-line, local em que poderá optar por solicitar a inscrição do profissional autônomo, consultar o andamento ou mesmo gerar a inscrição.

Desta forma, o contribuinte ganhará mais tempo, uma vez que não precisará mais se deslocar para solicitar o serviço, evitando aglomeração, sobretudo, nesse período de pandemia.

Outras orientações podem ser obtidas através do Sefaz Atende, por meio do número de WhatsApp (71) 98796-9856. O atendimento é exclusivamente via mensagem, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Call Center está disponível no mesmo horário, através dos telefones (71) 0800 280 6965 ou 3621-6965 e e-mail: callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.