Sefaz lança guia sobre planejamento estratégico

ASCOM BOT
Publicado 27/11/2008 08:11:50

A Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz) lança nesta quinta-feira (27/11), à partir das 14h, no auditório do gabinete do prefeito, a publicação Planejamento Estratégico 2008/20012. A solenidade terá a participação do prefeito Luiz Caetano e secretários municipais.

Elaborado a partir de encontros realizados, desde 2007, entre coordenadores, gerentes e servidores da secretaria, a publicação é a primeira produzida na Bahia por uma secretaria de Fazenda, e uma das poucas existentes no país.

O documento reforça o compromisso e a participação de todos os servidores que passam a ter uma visão sistêmica de toda a organização, inclusive da relação da Sefaz com as outras secretarias. Segundo o secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, o trabalho é dinâmico e inovador, pois permite ao servidor sugerir mudanças e apresentar contribuições para que o planejamento seja mais eficaz.

Com 125 páginas, o documento funciona como um guia gerencial para todos os 187 servidores da secretaria. Esse tipo de publicação é fundamental para a ampliação da eficácia da máquina administrativa da Sefaz, garante o sub-secretário da Fazenda Matheus Guimarães.

Foto: Arquivo / Sefaz

Publicação foi produzida por técnicos e servidores da Sefaz -

Mais Notícias

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.