Sedur cria ouvidoria para se aproximar da população

ASCOM
Publicado 13/01/2021 05:01:49

Com o objetivo de aproximar ainda mais a população da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), a pasta acaba de criar a Ouvidoria Sedur. Concebida com o propósito de trazer a população camaçariense para mais perto da secretaria, a ferramenta será um meio para encaminhar sugestões, críticas e elogios relacionados a problemas atinentes à pasta. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, o canal pode ser acessado através do aplicativo WhatsApp por meio do número (71) 99666-6130.

“Não é um número para atendimento de serviços, e sim mais um canal para a aceleração de processos que concorram para a construção dessa nova gestão com a participação popular”, esclarece a responsável pela Sedur, Andréa Montenegro, ao acrescentar, “Sou uma gestora que tem o lado humano muito aflorado e, para mim, é importante que se trate a população como um ente da família. Tenho forte em mim essa linha do acolhimento e do tratamento humanizado”, afirmou.

Através desse canal, as pessoas poderão se manifestar e munida dessas informações, a Sedur terá mais subsídio para alinhar suas ações àquilo que a população quer.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.