Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

ASCOM
Publicado 02/03/2021 04:03:46

Para melhor atender a grande demanda de queixas em relação ao descumprimento das normas estabelecidas nos decretos municipais, como medida para prevenir e conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), irá ampliar o número de servidores que atuam no Call Center do “Disque Denúncia” do plantão de fiscalização.

A partir desta quarta-feira (3/3) mais oito profissionais estarão à disposição da população para registrar as denuncias quanto à realização de quaisquer eventos e atividades que envolvam, ainda, aglomeração e encaminha-las à Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis).

Os oito servidores são deslocados de outras secretarias para esse novo momento de atendimento. O treinamento, ministrado pelo coordenador de Fiscalização de Uso e Ocupação do Solo e Meio Ambiente da Sedur, Abelardo Moraes, aconteceu nesta terça-feira (2/3), nas instalações da Sedur.

Para efetuar denúncias e reclamações, o munícipe tem à disposição o canal de atendimento que funciona de domingo a domingo, das 8h à 0h, por meio do contato telefônico 0800 284 6734. Além disso, a pasta segue realizando a contínua fiscalização da sede e da costa do município com o intuito de combater o descumprimento das medidas e garantir a execução das normas estabelecidas através dos decretos municipais.

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