Seduc reabre pré-matrícula para novos alunos

Ascom
Publicado 09/03/2021 05:03:24

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Educação (Seduc) reabriu a pré-matrícula On-line 2021 para novos alunos. O procedimento pode ser realizado até às 17h do dia 31 de março através do portal https://maisemelhoreducacao.camacari.ba.gov.br.

Atualmente, existem cerca de seis mil vagas disponíveis. Para o cadastro e pré-matrícula, os pais ou responsáveis devem tirar uma foto ou digitalizar (escanear) a documentação, pessoal e do aluno, e anexar no site, e dessa forma já estará cadastrado.

Os documentos necessários para realizar o procedimento são: o original de histórico escolar ou atestado escolar com validade de 60 dias; cópia da certidão de registro civil ou cédula de identidade, com os respectivos originais para conferência; cópia do comprovante de residência; duas fotos 3×4 recentes; cópia do cartão de vacinas (educação infantil e ensino fundamental 1); cópia do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); cópia do documento de identificação oficial com foto do responsável legal; cópia de cartão do Bolsa Família, nos casos em que se aplicarem.

Ainda está disponível no portal o comprovante de matrículas para impressão. Caso mudem as medidas de restrição, as escolas entrarão em contato com os pais ou responsáveis para assinatura dos documentos para efetivação da matrícula, a partir do dia 5 de abril.

Qualquer pessoa que tenha dificuldade, pode obter outras informações através do Matrícula Atende, por meio do número (71) 98796-8484 por WhatsApp ou Telegram.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.