Sedes vai contratar 50 profissionais através de processo seletivo

Iwwa Agência
Publicado 20/04/2010 03:04:23

Já está no site da Prefeitura, o www.camacari.ba.gov.br, o edital para a contratação de 50 profissionais, através de Processo Seletivo Simplificado, para compor o quadro funcional da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes). As inscrições acontecem na quinta (22/04), sexta (23/04) e segunda-feira (26/04), na Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari.

No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar original e xérox da carteira de identidade e CPF. São oferecidas 46 vagas para nível médio e 04 para nível superior, que devem apresentar currículo e documentos da formação e titulação indicada.

A inscrição ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Casa da Criança, na rua do Telégrafo, s/n, bairro da Gleba B. As vagas de nível superior são para graduação em Balé, Dança, Canto/Coral e Teatro/Artes Cênicas.

Já as de nível médio, são 10 vagas para o cargo de Digitador, 18 para Agentes Sociais, 2 para profissional com experiência em Capoeira, 2 para Violão, 2 para Percussão, 2 para Serigrafia, 2 para Informática, 2 para Hip-hop, 2 para Artesanato e 2 para Lazer e Histórias infantis: leitura.

A jornada de trabalho para os cargos de nível superior é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.666,48. Já os de nível médio, são 30 horas semanais e vencimentos de R$ 665,00. São destinados 5% das vagas para portadores de necessidades especiais.

A data para a realização das provas ainda será divulgada. Os aprovados irão trabalhar nos Cras – Casa da Família, Casa da Criança e do Adolescente, Conviver e no Pró-jovem.

Foto:

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.