Sedel matricula para curso gratuito de esportes

ASCOM BOT
Publicado 29/01/2009 11:01:17

Quem deseja participar das atividades das Escolinhas de Iniciação Desportiva da Sedel (Secretaria do Esporte Lazer) ainda pode fazer a inscrição.

Das 5 mil vagas disponibilizadas, ainda restam 500. O atendimento está sendo realizado na Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e segue por tempo indeterminado.

O programa atende pessoas com idade entre 7 e 17 anos, com aulas de futebol e futsal (masculino e feminino), vôlei, karatê, judô, capoeira, bicicross, patins, handebol, ginástica rítmica, boxe, natação, tênis de mesa e atletismo.

As aulas começam a partir de março. As modalidades são oferecidas de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, em núcleos distribuídos no Ficam, Clube Social, estádio Amando Oliveira, praça Abrantes, triângulo, Areias, Vila de Abrantes e Arembepe.

Para efetuar a matrícula, é necessária original e cópia do atestado escolar, comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento e duas fotos 3X4.

O aluno deve estar acompanhado dos pais, que também precisam apresentar original e cópia do RG e comprovante de residência. As matrículas para natação, em Jauá, só começam no próximo mês.

Foto: Nelinho Oliveira

A Secretaria de Esportes funciona no estádio Armandão -

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.