Sedec disponibiliza serviço gratuito para declaração

ASCOM BOT
Publicado 30/04/2018 03:04:21

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec) alerta aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do município para o prazo de envio da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI), que é até o dia 31 de maio.

O envio da declaração deve ser feito exclusivamente pela internet, através do site www.portaldoempreendedor/declaracaoanual. No entanto, a Sedec disponibiliza o serviço gratuitamente aos empreendedores do município. Interessados podem procurar o atendimento na Casa do Trabalho, localizada na Rua Vera Lúcia Pestana Frois, S/N, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, enfatiza a importância do cumprimento do prazo, para que o empreendedor não fique sujeito ao pagamento de multa e perca a garantia de manutenção dos benefícios aos empreendedores.

A entrega da declaração é obrigatória e, nela, o MEI deve informar o faturamento anual bruto da empresa, incluindo todas as vendas feitas ao longo de ano anterior, e ainda se houve contratação de funcionário no período.

Foto: Ascom/PMC

O atendimento é realizado na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.