Sedec convoca microempreendedores individuais para regularização

ASCOM
Publicado 28/01/2021 02:01:57

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), informa que os Microempreendedores Individuais (MEIs) têm até 31 de maio de 2021 para fazer a declaração de imposto de renda das empresas.

Para regularização, o prestador de serviço deve apresentar o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). A declaração é obrigatória e o serviço é gratuito. De acordo com o secretário da pasta, Waldy Freitas, é necessário realizar a regularização do exercício referente ao ano de 2020. “É importante que os prestadores de serviços regularizem suas atividades assim como suas pendências através da Central do Empreendedor, e que estejam atentos aos prazos para entrega da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional”, disse ao acrescentar que o atendimento é exclusivo e diferenciado.

Os agentes estão a postos para realizar atendimento presencial na central, instalada na Casa do Trabalho, que fica na Rua do Migrante, no Centro do município. O órgão adotou todas as medidas de segurança previstas, a fim de combater o avanço do coronavírus.

Para mais esclarecimentos, basta entrar em contato por meio do telefone (71) 99966-2072. O atendimento presencial acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h ininterruptamente.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.