Sedap convoca associações para pré-cadastramento de agricultores

ASCOM
Publicado 17/02/2021 07:02:28

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), convoca os responsáveis pelas associações vinculadas à agricultura familiar para entregar a relação dos associados a fim de fazer um pré-cadastramento dos agricultores.

O objetivo da medida é saber a quantidade de afiliados visando aperfeiçoar as ações da pasta e continuar atendendo a todos com os benefícios ofertados. A partir dessas informações, a Sedap irá montar as ações no campo e obter mais dados, e dessa forma desenvolver projetos e atividades mais específicas.

A Sedap solicita que os responsáveis pelas instituições entreguem até o dia 26 de fevereiro, na Coordenação de Agricultura, uma lista contendo os seguintes dados: nome da associação e CNPJ; nome, CPF e contato do atual representante da instituição; além dos mesmos dados dos agricultores associados.

A orientação da pasta é que os agricultores associados procurem a entidade a qual estão vinculados para atualizar os dados. Para os que não fazem parte de nenhuma associação, o cadastramento poderá ser realizado na sede da secretaria, no período de 8 a 19 de março. Para efetuar o procedimento, é necessário levar documento de identificação oficial com foto, CPF e Declaração de Aptidão (DAP) válida. Cumprir esta etapa é fundamental para que os produtores continuem fazendo parte das ações desenvolvidas pela Sedap.

Dentre as ações ofertadas pelo órgão municipal estão: distribuição de sementes e adubos, além da realização de orientações técnicas. A sede da Sedap está localizada na Casa do Trabalho, na Rua do Migrante, s/n, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-7303.

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.