Sedap contemplou 18 associações com a entrega de sementes e adubos

ASCOM
Publicado 29/03/2021 01:03:48

Nas duas últimas semanas a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), realizou a entrega de sementes e adubos, que foi iniciado pelas associações, contemplando 18 organizações, de 15 localidades. Ao todo, serão distribuídas 2,5 toneladas de sementes de milho, feijão e hortaliças, além de 100 toneladas de adubo e 100 toneladas de calcário.

Com recursos próprios, a iniciativa representa um investimento superior a R$ 250 mil, e visa estimular a agricultura local e alcançando cerca de 600 produtores. As entregas foram iniciadas com as sementes de milho e o material de preparo do solo, o adubo do tipo torta de mamona e o calcário, e em seguida serão distribuídas as sementes de feijão e hortaliças.

Foram contemplados produtores das localidades de Pião Manso, Santa Maria, Santa Rita, Pau Brasil, Açu da Capivara, Rancho Alegre, Alameda do Rio, Conceição de Abrantes, Cordoaria, Tiririca, Joia do Rio, Coqueiros de Monte Gordo, Km 22, Lagoa Seca e Cancelas.

O produtor individual que deseja receber o kit, ainda pode realizar cadastro na Sedap. O prazo foi prorrogado até o dia 9 de abril, sendo que nesta semana será realizado até quarta-feira (31/3), sempre das 8h às 12h. Neste caso, o agricultor deve apresentar: Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válida, documento de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.