A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), lançou uma portaria que orienta os proponentes contemplados no Edital Emergencial de Seleção número 001/2020 com relação aos prazos e a forma para entrega das contrapartidas previstas do referido certame. De acordo com o documento, o limite é o dia 22 de fevereiro e o envio das propostas de conteúdo individual transmitidas por meio audiovisual (inéditas na internet), deve ser feito para o e-mail editalemergencialsecult20@gmail.com.
O material previamente gravado deve obedecer às orientações previstas e estar inserido no canal do proponente na plataforma YouTube de forma privada. Os proponentes que tiverem dificuldade de enviar o link por e-mail podem se dirigir à Assessoria de Comunicação da Secult para entregar o material em Pen Drive ou HD externo, mediante prévio agendamento pelo e-mail ascomsecultcamacari@gmail.com.
As propostas de conteúdo individual transmitidas por meio audiovisual (inéditas na internet) fazem parte do eixo 1 do Edital Emergencial de Seleção e se referem às apresentações de artes cênicas, musicais e de formação técnico-cultural.
A Secretaria da Cultura transmitirá o conteúdo das propostas em seus canais de divulgação institucionais e/ou nos canais dos proponentes, conforme determina o edital, entre os dias 15 e 28 de março de 2021.
A referida Portaria, número 02/2021, foi lançada na última sexta-feira, (5/2), no Diário Oficial do Munícipio (DOM) número 1.595, e pode ser conferia na íntegra aqui.