Saúde ganha reforço com novos profissionais

ASCOM BOT
Publicado 04/02/2009 10:02:44

A Prefeitura está dando posse aos profissionais aprovados na área de saúde, no concurso público de Camaçari, realizado em janeiro de 2008. Foram empossados seis médicos, três técnicos de enfermagem, dois assistentes administrativos, três agentes comunitários de saúde e um de combate a endemias.

Os profissionais tomam posse na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria da Administração (Secad), onde é feita a nomeação e o encaminhamento para a Secretaria de Saúde (Sesau), responsável pela lotação do novo servidor.

Mais informações no Departamento de Concurso Público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou através do telefone (71) 3622-9312.

CONCURSO
O concurso público de Camaçari teve inscrição recorde. Mais de 34 mil candidatos realizaram as provas em janeiro do ano passado. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A função de assistente administrativo foi a que teve o maior número de candidatos, com 11.792 postulantes para cada uma das 285 vagas.

As mais concorridas foram as de técnico de radiologia, com 889 candidatos disputando cinco vagas, e auditor fiscal, com 497 inscritos para quatro vagas.

Foto: Carol Garcia / Arquivo

Agentes de endemias fazem parte dos nomeados -

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.