Samba na Praça acontece em edição especial neste sábado (28)

ASCOM
ASCOM
Publicado 26/09/2019 10:09:14

Para comemorar os 261 anos de emancipação política de Camaçari, o projeto “Samba na Praça” acontece em edição especial neste sábado (28/9), a partir das 15h, na Praça Abrantes. O projeto, que já ganhou espaço na cidade, tocando sambas diversos, terá início logo após o desfile cívico em homenagem ao aniversário do município.

Vale lembrar que, além de resgatar a cultura do samba na cidade, a ação também tem como objetivo conscientizar o público sobre os cuidados com o meio ambiente. Por isso, durante o evento são distribuídos sacos de lixo para que cada pessoa seja responsável pelo lixo produzido na festa e faça o descarte de forma correta.

O “Samba na Praça” é gratuito. Basta levar a alegria e curtir com consciência ambiental. O evento tem o apoio institucional da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos.

Projeto Samba Na Praça

O “Samba Na Praça” é um projeto do povo para o povo e consiste na organização de uma roda de samba ao ar livre, que busca motivar as famílias a participar de uma atividade cultural. A ação tem como objetivo principal, levar a cultura do samba e entretenimento gratuito para a população e fazer com que as famílias voltem a ocupar as praças.

Foto: Reprodução

Samba na Praça acontece em edição especial neste sábado (28) - Foto: Reprodução

Mais Notícias

Prefeitura dá início à Operação

Prefeitura dá início à Operação "Ordo et Pax"

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turístico nesta quinta (21)

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turíst...

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.