Sábado tem 2ª edição da Máquina do Som

Iwwa Agência
Publicado 07/08/2008 02:08:52

“Pais e filhos: Só sei que nada sei” é o tema da segunda apresentação do projeto Máquina do Som, sábado (09/08), a partir das 15h, no Teatro da Cidade do Saber.

Na programação, alunos das escolas Amélia Rodrigues, de Monte Gordo, Polivalente, da sede de Camaçari, Thomaz Camilo, de Areias, Cidade de Camaçari, também da sede, e Escola Edílson Souto Freire, de Dias D’Ávila, farão a festa no palco com apresentações de música, dança, teatro e poesia.

O entrevistado da tarde será cantor, compositor e repentista baiano, Bule Bule, que fala sobre a vida enquanto artista e pai. Para encerrar o programa, outro artista local que abrilhanta o evento é a cantora Nara Si.

A Máquina do Som integra alunos das escolas públicas e privadas do Município, através da arte e da cultura. O projeto tem um formato de programa de auditório.

As inscrições continuam e os interessados devem se dirigir à direção da escola ou ao Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber, para adquirir a ficha de inscrição.

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível. As trocas podem ser feitas nas bilheterias do Teatro, de segunda à sexta, das 14h às 18h, e no sábado, até o início das apresentações. Os alimentos arrecadados são repassados para instituições beneficentes.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto estimula a produção cultural da cidade -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.