Ruas de Jauá têm trânsito alterado pela STT

ASCOM BOT
Publicado 07/08/2018 02:08:44

Através da portaria nº 825 de julho de 2018, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), alterou o sentido de circulação de algumas vias em Jauá, na Costa do município. A ideia é reorganizar o tráfego de veículos nas imediações da Avenida Beira Mar, principal acesso à praia, garantido assim mais segurança para os pedestres, banhistas e motoristas.

Os trechos que compreendem as interseções entre as ruas Arara Azul, Minas Gerais e Travessa Ilha Bela passam a ser sentido único, com a implantação de sistema binário de trânsito, conforme sinalização horizontal e vertical implementada no local. O sentido duplo permanece da Rua dos Artistas, até a Arara Azul, onde passa a ser terminantemente proibido estacionar, estando sujeito à multa.

Faz parte das mudanças, também, a inclusão de vagas específicas, na Travessa Ilha Bela, para idosos, pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção. Essas intervenções realizadas foram discutidas amplamente com os moradores, comerciantes e líderes comunitários da localidade.

A STT pede aos condutores que redobrem a atenção ao transitar na via. Inicialmente, a Gerência de Educação para o Trânsito (GEDUT) vai realizar uma campanha educativa, com o objetivo de orientar os motoristas por um período de adaptação.

Foto: Reprodução

A ideia é reorganizar o tráfego de veículos nas imediações da Avenida -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.