Ruas de Jauá recebem pavimentação asfáltica e passeios

ASCOM
Publicado 09/09/2020 01:09:03

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue investindo na melhoria da mobilidade urbana em diversos pontos da sede, costa e zona rural do município a fim de proporcionar mais qualidade de vida à população. O reflexo disto pode ser visto na realização das obras de drenagem, pavimentação asfáltica e construção de passeio que vêm sendo realizadas nas ruas da comunidade de Jauá. 

De acordo com a equipe técnica da Seinfra, na comunidade de Vila dos Artistas, por exemplo, as intervenções estão acontecendo nas ruas Enseada do Cabral/Turmalina; Vila dos Artistas; Riachuelo; Jardim Santa Clara; Esmeralda; Diamante (eixo 6 e 7); Águas Claras; Burguesia; Cabo Verde e do Zaire, que somando representam quase 2,5 quilômetros de extensão. Os trabalhos que vinham sendo realizados nas ruas Candeias e do Campo já foram concluídos e somam 761 metros de extensão.

Ainda conforme a pasta, em Encantos de Jauá as obras ocorrem nas ruas Três Lagoas (eixo 1 e 12); Vila Nova; Coroa Vermelha; 2ª Travessa Vila Nova; Cravolândia; 1ª Travessa Vila Nova; Sobradinho; Vale Verde; Rua Igararé; Travessa Cravolândia e Travessa Sobradinho. Juntas, totalizam quase 2 quilômetros de extensão.

Em outro momento, os moradores das ruas Bauru, da Ilha e Goiás também foram contemplados com os serviços de pavimentação asfáltica ao longo dos 400 metros de cumprimento das três vias juntas. Já na Rua Belgrado, na localidade de Bela Vista, as intervenções trouxeram melhorias de trafegabilidade pelos 380 metros de extensão e ainda a instalação de 608 metros quadrados de passeios.

Na Rua das Flores, no Alto da Bela Vista, os munícipes foram beneficiados com os serviços de terraplanagem, estrutura de pavimento, nivelamento do solo, massa asfáltica e construção de passeios. As obras têm como objetivo tornar o ambiente confortável e seguro para os moradores que residem na região. Mesmo com as chuvas que atingiram o município nos últimos meses e a pandemia do novo coronavírus, os trabalhos na infraestrutura ocorrem diariamente na cidade.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.