Rua Otávio Mangabeira passa por requalificação

ASCOM BOT
Publicado 24/07/2018 10:07:27

Os quase dois quilômetros e meio de extensão da Rua Otávio Mangabeira, localizada no bairro da Lama Preta, está passando por obras de requalificação. Os serviços fazem parte do Programa de Mobilidade Urbana, realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Dentre as intervenções em andamento, estão a reconstrução de toda a pavimentação, implantação de mais de 13 mil metros quadrados de novos passeios, com piso podotáteis e rampas para deficientes físicos. Pensando na segurança dos ciclistas, em parte da rua, serão instaladas aproximadamente 1,5 km de ciclovia e ciclofaixas.

A obra, que foi dividida em três partes, está com 90% dos passeios concluídos. Já a reconstrução do pavimento está iniciando, e foram feitos mais de 100 metros até o momento, com previsão de término para o início do mês de setembro deste ano.

A sinalização de trânsito, que é a última parte da obra, será realizada no início de outubro, quando encerra a requalificação, de acordo com previsão da equipe de engenharia da Seinfra, caso não ocorra intercorrências, como fortes chuvas.

Slideshow | 3 fotos

Rua Otávio Mangabeira passa por requalificação

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.